1 - Configuração de entradas MX
Após cadastrar seu dominio no Google Apps verifique se recebeu as instruções para configuração do seu dominio, mais especificamente a entrada MX.
- Acesse o painel de controle da hospedagem na opção "Manutenção de Entradas MX"
- Na opção "Alterar a Entrada MX" adicione a "prioridade" e a nova entrada MX fornecida pelo Google, clique em alterar.
- Apague a entrada MX original na opção "Atuais Entradas MX" clicando em "Excluir" e deixando somente a que acabou de configurar.
2 - Configuração de entrada SPF
Embora o Google não informe diretamente nas configurações enviadas existe ainda uma outra configuração necessária para que o google seja autorizado a enviar emails pelo seu domínio, é o que consta neste link http://www.google.com/support/a/bin/answer.py?hl=en&answer=33786 e explicamos abaixo como efetuar.
- Acesse o painel de controle da hospedagem na opção "Email Authentication"
- No campo "Include List (INCLUDE):" coloque: aspmx.googlemail.com e clique em "Update"
OBS: Fazendo as configurações acima está nos impedindo de gerenciar os emails do seu dominio e a partir do momento que fazer tal configuração toda e qualquer responsabilidade sobre os envios/recebimentos é somente do google o qual deverá lhe prestar suporte sobre o serviço em uso.